quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Music World

O "Music World" especial de aniversário vem recheado de muita música! Novidades que acabaram de sair do forno, outras notícias mais antigas... Aproveitem!



"Die Young" - Ke$ha
A loira maluquete está de volta! Aparentemente os auto-tunes foram diminuídos, mas não completamente excluídos de seu novo cd, "Warrior". O primeiro single da nova era é "Die Young", e pode ser aquela coisa mais do mesmo, mas tratando-se de Ke$ha, é isso mesmo o que a gente quer. A cara das baladas!


"Ride" - Lana Del Rey
A cantora noir está de volta também, depois de uma pequena pausa, para lançar uma versão deluxe de seu primeiro cd, "Born To Die: The Paradise Edition". A nova versão do disco contará com 8 músicas inéditas e já teve um single de lançamento: a bucólica "Ride". Sucesso?


"Stache" - Lady Gaga
Desde que anunciou seu próximo cd, "ARTPOP" (sim, todo em maiúsculo), Gaga não tinha dado dicas de qual seria o estilo seguido dessa vez. Então no começo dessa semana, foi lançada uma música da cantora com o DJ Zedd. Aparentemente a loira/morena se voltou pro mundo da música eletrônica. Será que os little monsters vão aprovar o novo estilo?


"Catch My Breath" - Kelly Clarkson
A popstar, primeira vencedora do "American Idol", está de volta ao mundo da música com sua primeira coletânea. Depois de 10 anos de carreira, Kelly reúne seus maiores sucessos no cd "The Greatest Hits - Chapter 1". E com ele vem música nova. O carro-chefe do disco é a inédita "Catch My Breath". A canção animada tem potencial para levá-la de volta ao topo da Billboard?

EXTRA: Novidades sobre o novo cd da Rihanna:
Foi revelado hoje o nome e a capa do sétimo cd da carreira de Rihanna, que será lançado dia 27 de novembro. O disco se chamará "Unapologetic".

Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...