quinta-feira, 26 de julho de 2012

OMG! Kristen traiu Rob!


Pra quem achava que Kristen Stewart tinha tudo o que queria e precisava... A atriz confirmou que traiu seu namorado, o ator Robert Pattinson, com quem namorava desde 2008, com o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders.
Kristen teria desabafado sua angústia com um amigo e, pouco depois, a revista Us Weekly publicou fotos dela com o diretor, abraçados e até se beijando dentro de um carro.
Como se ter traído o homem que é completamente apaixonado por ela não fosse o fator mais agravante, basta saber que Kris pode ter arruinado um casamento: Rupert é casado com a atriz e modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.
Após passar algumas horas sem dar nenhuma declaração, confirmando ou negando a história, Kristen mandou um comunicado para a revista People pedindo perdão pela traição:
"Estou profundamente arrependida e ferida pelo constrangimento que causei a todos aqueles próximos de mim e a todos os que afetei. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito que é Rob. Eu o amo, o amo, sinto muito".
Depois o diretor também mandou seu comunicado sobre o assunto para o site da revista:
"Estou absolutamente abalado em relação à dor que causei a minha família. Minha adorável esposa e celestiais filhos são tudo o que tenho neste mundo. Os amo com todo o meu coração. Estou orando para que passemos por isso juntos."
A esposa do diretor deletou sua conta no Twitter depois de postar uma frase de Marilyn Monroe: "às vezes coisas boas acabam para que coisas ainda melhores aconteçam". Vale lembrar que ela interpretou a mãe de Kristen no filme da Branca de Neve.
Fontes contaram à revista que o affair de K-Stew e Rupert só começou depois que todas as obrigações relacionadas ao filme que fizeram juntos tinham terminado e que não aconteceu nada durante as filmagens.
O site E! Online agora compara a atriz com Angelina Jolie, que teve um affair com Brad Pitt durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2005, fazendo o ator largar a então esposa, a atriz Jennifer Aniston, pra ficar com ela. Ela é a próxima Angelina?
Uma fonte declarou que Rob está muito abalado e humilhado pela traição de Kris e que os dois estavam discutindo nos bastidores do Teen Choice Awards, realizado no último domingo. Ele estava muito infeliz e ela estava implorando.
Ao que parece, Kristen está muito arrependida do que fez. Mas será que Robert, que tinha planos de morar junto e casar com ela em breve, vai perdoá-la?

Fonte: site E! Online / site Capricho / site People / site Us Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...